Dicas de Roteiro na Tailândia para 7, 8, 15, 20 e 30 dias

Como Montar um Roteiro para a Tailândia: Dicas de Roteiro para 7, 8, 15, 20 e 30 dias e para o Pacote HURB

Nesse artigo pretendemos ajudar em um dos tópicos mais difíceis na hora de planejar sua viagem à Tailândia: como montar um roteiro. Sendo Assim, vamos dar dicas de roteiro na Tailândia para 7, 8, 15, 20 e 30 dias, além de abordar o roteiro para quem comprou o pacote HURB.

A Tailândia é um país cheio de cultura, uma gastronomia exótica e com paisagens espetaculares. Tem regiões com templos nas montanhas, grandes metrópoles e, o mais procurado, as famosas ilhas paradisíacas!

Desde já, avisamos que são dicas e sugestões de roteiros. Somente você pode saber qual a melhor opção para a sua viagem. Tem quem goste de conhecer 10 cidades em 15 dias e tem quem prefira relaxar mais e aproveitar cada lugar mais por mais tempo.

Por isso, iremos dar as opções das cidades e ilhas que mais valem a pena conhecer de acordo com o número de dias disponíveis no roteiro, junto com algumas opções de passeios, e qual seria a melhor logística.

Para quem não quer ter o trabalho de organizar o próprio roteiro, e gostaria de uma consultoria personalizada, pode conferir aqui como funciona. Montamos o seu roteiro personalizado dia por dia!

Confira o artigo para as melhores dicas de roteiro da Tailândia de acordo com a quantidade de dias que você tem na sua viagem.

>>> Confira também artigo sobre as melhores praias da Tailândia

mulher sentada na frente de um long tail em Pileh Lagoon na Tailândia
Long tail boat em Pileh Lagoon em Koh Phi Phi

Importante!

A Phi Phi Brazuca tem uma agência Brasileira na Tailândia, com sede em Koh Phi Phi, com brasileiros sempre presentes para atendê-lo

Além de toda ajuda e suporte em português, organizamos os passeios na ilha e temos parcerias em outras regiões da Tailândia para atender os brasileiros que viajam ao país

Confira nossos passeios em Phi Phi

Confira nossos passeios na Tailândia

Dicas de Roteiro na Tailândia para 7 dias

Aqui você vai encontrar as dicas de roteiro para Tailândia em uma viagem de 7 dias, que, se organizada com uma logística otimizada, pode ser aproveitada sim.

7 dias pode não ser o ideal, pelo tempo de deslocamento entre o Brasil e a Tailândia somados os deslocamentos internos, porém, nem todos conseguem férias prolongadas. Além disso, muitos brasileiros que moram no Japão ou outros países mais próximos acabam aproveitando esse roteiro!

>>> Se antes de decidir o roteiro, quer saber sobre os custos de uma viagem para a Tailândia, confira aqui.

Roteiro para 7 dias na Tailândia: Bangkok (2 dias), Krabi ou Phuket (2 dias), Koh Phi Phi (3 dias)

Bangkok

Nesse roteiro de 7 dias na Tailândia, sugerimos 2 dias em Bangkok. Um dia quando chegar e um quando for embora. Dessa forma, quando chegar, pode fazer um passeio pelos templos, mercado flutuante, Kao Sao Road ou Sky Bar- aquele que te agradar mais.

O dia que for embora pode deixar em aberto para fazer compras, pois, com certeza, é mais barato que nas ilhas e, sendo assim, não é necessário carregar peso a mais durante toda viagem.

No fim do artigo disponibilizamos um link com um guia completo de Bangkok.

Phuket

Se for ficar em Phuket, pode fazer um passeio pelas Ilhas Similan, Coral e Racha, ou James Bond, ou passear de moto e aproveitar praias na própria ilha.

Cuidado ao verificar locais para se hospedar, pois é uma ilha grande. Patong, o bairro mais famoso, tem muito turismo sexual e é muito badalado. Então, se você procura sossego, esse não é o lugar ideal. Se preferir tranquilidade pode optar por ficar nos bairros Kata ou Karon.

>>> Confira aqui nossas opções de Passeios em Phuket

Krabi

Se ficar em Krabi, sugerimos ficar em Ao Nang ou Railey, e não em Krabi Town.

Railey é lindo e bem tranquilo, mas mais distante e, como precisa pegar um barco, o acesso é apenas de dia. Dessa forma, depende do horário seu voo.

Ao Nang pode-se chegar em qualquer horário (pois não é necessário um barco para acesso) e tem mais variedades e opções de passeios e restaurantes.

Em Krabi não pode faltar conhecer os arquipélagos. Veja qual passeio você prefere, 4 Ilhas, Hong Island, ou também a opção de ir no Santuário dos Elefantes (apenas disponível para quem fica em Ao Nang).

>>> Confira todas as opções de Passeios em Krabi

praia paradisíaca em Krabi, na tailândia, com uma faixa de areia clara e alguns barcos ancorados
Passeio de 4 ilhas em Krabi

Koh Phi Phi

E a ilha mais esperada por todos, Koh Phi Phi!!

Aqui, com certeza vale reservar pelo menos 3 dias do seu roteiro. Vai ser a lembrança mais bonita e memorável da sua viagem.

Para um roteiro de apenas 7 dias, cuidado para não reservar um hotel no norte da ilha, essa é a principal dica. O norte da ilha tem acesso apenas de barco (e custa uns 1000-1500 bahts cada trecho e uns 40-50 minutos). Sendo assim, você fica extremamente limitado aos passeios, festas nas praias e restaurantes.

Os passeios que sugerimos para quem tem 3 dias em Koh Phi Phi seriam o mergulho (batismo ou mergulho para credenciado) e o Gold Day Tour.

O mergulho é indispensável. O fundo do mar em Koh Phi Phi é tão rico em vida marinha que está entre os Top 10 mergulhos do mundo!

O Gold Day Tour – o passeio de lancha compartilhada para brasileiros e portugueses com guia em Português – é um passeio completo por todas as ilhas e praias, com bastante tempo em cada parada, incluso pôr do sol e plânctons!

>>> Confira aqui um guia completo sobre o que fazer em Koh Phi Phi

>>> Confira abaixo todas as opções de Passeios em Koh Phi Phi:

Dicas de Roteiro na Tailândia para 15 dias

Aqui vamos te dar as melhores dicas de roteiro para Tailândia em uma viagem de 15 dias.

Dá para aproveitar tanto o continente como as ilhas, conhecer do norte do país ao sul. Tem algumas opções de roteiro e vamos dar um otimizada para você escolher qual a melhor opção para você.

Dicas de roteiro de 15 dias na Tailândia: Bangkok (3 dias), Chiang Mai com Chiang Rai (3 dias), Phuket (2 dias), Koh Phi Phi (4 dias) e Krabi (3 dias)

Bangkok

Nesse roteiro de 15 dias, sugerimos 3 dias em Bangkok, sendo dois dias quando chegar e um quando for embora. O primeiro dia seria para dar uma descansada. A viagem é longa e o fuso horário acaba pesando. O segundo dia para fazer algum passeio pelos templos, mercado flutuante, Kao Sao Road, Sky Bar, onde você mais gostar. No dia que for embora pode deixar para fazer compras, pois, com certeza, é mais barato e, sendo assim, não é necessário carregar mais peso a mais durante toda viagem.

No fim do artigo disponibilizamos um link com um guia completo de Bangkok.

diversos buddhas dourados em um templo de bangkok
Imagens de Buddha em um templo em Bangkok

Chiang Mai

Após Bangkok, sugerimos pegar um voo ou o trem noturno para Chiang Mai.

Essa é uma cidade linda no norte do país. Cheia de templos deslumbrantes, santuários de elefantes, uma cultura cheia de diversidades gastronômicas, um Night Market incrível, entre outras opções.

Caso queira, também é possível incluir um dia de passeio para Chiang Rai.

No fim do artigo disponibilizamos um link com um guia completo sobre Chiang Mai.

Phuket

Após Chiang Mai, compre um voo antecipadamente para Phuket. Existem ofertas incríveis online!

Em Phuket, pode-se fazer um passeio pelas Ilhas Similan, Coral e Racha, ou James Bond island, entre outras opções.

Cuidado ao verificar locais para se hospedar, pois é uma ilha grande. Patong, o bairro mais famoso, tem muito turismo sexual e é muito badalado. Então, se você procura sossego, esse não é o lugar ideal. Se preferir tranquilidade, pode optar por ficar nos bairros Kata ou Karon.

>>> Confira aqui nossas opções de Passeios em Phuket

Koh Phi Phi

Após Phuket, sugerimos ir para a ilha mais esperada por todos, Koh Phi Phi!

Com certeza vai ser a lembrança mais bonita e memorável da sua viagem!

Sugerimos não reservar um hotel no norte da ilha. Essa é a principal dica. O norte da ilha tem acesso apenas de barco (custa entre 1000-1500 bahts cada trecho, e leva uns 40-50 minutos o trajeto). Sendo assim, você fica extremamente limitado aos passeios, festas nas praias e restaurantes.

Os passeios que sugerimos para quem tem 4 dias em Koh Phi Phi seriam o mergulho (batismo ou mergulho para credenciado), o Gold Day Tour ou o Barco Pirata, e um Longtail para complementar e tirar aquelas fotos incríveis!

>>> Confira aqui um guia completo sobre o que fazer em Koh Phi Phi

>>> Confira abaixo todas as opções de Passeios em Koh Phi Phi:

Krabi

Por último, porém tão lindo quanto os outros lugares, Krabi!!

Sugerimos ficar em Ao Nang ou Railey e não em Krabi Town.

Railey é único, tem acesso apenas de barco, é mais roots e calmo para descansar no final da viagem, com praias paradisíacas. Já Ao Nang é uma cidade e tem mais variedades e opções de passeios e restaurantes.

Independentemente de onde ficar em Krabi, não pode faltar conhecer os arquipélagos.

Veja qual passeio você prefere, 4 Ilhas, Hong Island e também tem opção de ir no Santuário dos Elefantes (apenas disponível para quem fica em Ao Nang).

>>> Confira todas as opções de Passeios em Krabi

Faça parte dos nossos grupos de viagem para trocar dicas, tirar dúvidas e conhecer a galera Brazuca que está vindo para a Tailândia


Nos acompanhe pelo Instagram para pegar todas as dicas e saber tudo o que acontece na Tailândia!

Dicas de Roteiro na Tailândia para 20 dias

Aqui vamos te dar as melhores dicas de roteiro para Tailândia em uma viagem de 20 dias. Dá para aproveitar tanto o continente como as ilhas e conhecer do norte do país ao sul. Existem algumas opções de roteiro e vamos dar um otimizada para você escolher qual a melhor opção para você.

  • Primeira opção: Bangkok com Ayutthaya (4 dias), Chiang Mai com Chiang Rai (4 dias), Pai (2 dias), Phuket (3 dias), Koh Phi Phi (4 dias) e Krabi (3 dias)
  • Segunda opção: Bangkok com Ayutthaya (4 dias), Chiang Mai com Chiang Rai (4 dias), Koh Tao (3 dias), Koh Phangan (2 dias), Krabi (3 dias) e Koh Phi Phi (4 dias)
  • Terceira opção: Bangkok com Ayutthaya (4 dias), Chiang Mai com Chiang Rai (4 dias), Krabi (3 dias), Koh Phi Phi (5 dias), Koh Lipe (4 dias)

Você prefere a praia, cenários paradisíacos, passeios de barco, mergulho e quer aproveitar melhor as ilhas? Ou você ama canyons, cachoeiras, montanhas e quer dar uma boa equilibrada no seu roteiro entre o norte do país e as ilhas?

Em 20 dias dá pra escolher qual das duas opções você se identifica mais. Além disso, com 20 dias é possível também visitar as ilhas dos dois lados do país, caso as ilhas sejam seu principal foco: Mar Andaman (Koh Phi Phi, Koh Lipe, Krabi) e Golfo da Tailândia (Koh Tao, Koh Phangan).

Dicas de roteiro em Bangkok

Nesse roteiro de 20 dias sugerimos 4 dias em Bangkok. Três dias quando chegar e um dia quando for embora.

O primeiro dia seria para dar uma descansada, a viagem é longa e o fuso horário acaba pesando. O segundo dia para fazer algum passeio pelos templos, mercado flutuante, Kao Sao Road, Sky Bar, onde você mais gostar. O terceiro dia seria para fazer um passeio para Ayutthaya. O dia que for embora pode deixar em aberto para fazer compras, pois, com certeza, é mais barato e, sendo assim, não é necessário carregar peso a mais durante toda viagem.

No fim do artigo disponibilizamos um link com um guia completo de Bangkok.

Dicas de roteiro em Chiang Mai

Após Bangkok, sugerimos pegar um voo ou o trem noturno para Chiang Mai. Essa é uma cidade linda no norte do país, cheia de templos deslumbrantes, santuários de elefantes, uma cultura cheia de diversidades gastronômicas, um Night Market incrível, entre opções para conhecer. Caso queira, também é possível incluir um dia de passeio para Chiang Rai.

No fim do artigo disponibilizamos um link com um guia completo sobre Chiang Mai.

Um elefante e um filhote de elefante caminhando na grama em uma santuário de elefantes na Tailândia
Santuário de Elefantes

Dicas de roteiro em Pai

Se decidir ir para Pai, é uma cidade próxima de Chiang Mai no alto das montanhas. É uma cidade hippie com uma vibe de outro mundo! Tem muitas opções de cachoeiras, canyons, yoga e entre outras atividades!

No fim do artigo disponibilizamos um link com um guia completo sobre Pai.

Dicas em Koh Tao

Para ir para Koh Tao, vai ser necessário pegar um voo para Surat Thani, e depois, um ferry para Koh Tao. Cuidado com os horários dos voos e ferries.

Koh Tao é uma ilha linda no Golfo da Tailândia, que tem mergulho e praias lindas! Só lembre que o tempo de deslocamento entre o Golfo da Tailândia para o Mar Andaman (Krabi, Koh Phi Phi…) é grande. Sendo assim, depende do seu estilo, se está mais focado nas ilhas ou nem tanto.

Uma opção imperdível para quem está na ilha é visitar Koh Nang Yuan, uma ilha vizinha, do lado, acessada através de um taxi boat. A ilha é linda com areia clara e água cristalina e o view point nela é lindo.

Dicas de Koh Phangan

Koh Phangan é famosa, em especial, pelas festas, principalmente pela Full Moon Party e a Half Moon Party.

Então, se você gosta de festa, com certeza dá pra tentar encaixar uma delas no seu roteiro, conforme as datas.

Cada uma das festas acontece uma vez por mês, conforme as luas. A Half Moon Party é uma festa privativa que você precisa comprar a entrada e a Full Moon Party na beira da praia, de graça, naquela aglomeração!

Outra boa opção para curtir a ilha é alugar uma moto. A ilha é bem propícia para se fazer um passeio de moto pelas praias da região

Segue o link onde encontra mais informações e datas:

http://www.fullmoonparty-thailand.com/

https://www.halfmoonfestival.com/

Dicas em Phuket

Em Phuket, você pode fazer um passeio pelas Ilhas Similan, Coral e Racha, ou James Bond, entre outras opções.

Cuidado ao verificar locais para se hospedar, pois é uma ilha grande.

Patong, o bairro mais famoso, tem muito turismo sexual e é muito badalado. Então, se você procura sossego, esse não é o lugar ideal. Se preferir tranquilidade pode optar por ficar nos bairros Kata ou Karon.

>>> Confira aqui nossas opções de Passeios em Phuket

2 barcos tailandeses ancorados em frente à praia de James Bond Island
Ilha de James Bond Island

Dicas em Koh Phi Phi

Koh Phi Phi com certeza é o destaque da sua viagem e você ficará com vontade de quero mais!!

Sugerimos não reservar um hotel no norte da ilha. Essa é a principal dica. O norte da ilha tem acesso apenas de barco (custa uns 1000-1500 bahts cada trecho e leva uns 40-50 minutos o trajeto). Sendo assim, você fica extremamente limitado aos passeios, festas nas praias e restaurantes.

Os passeios que sugerimos para quem tem 4-5 dias em Koh Phi Phi seriam: o mergulho (batismo ou mergulho para credenciado), o Gold Day Tour ou o Barco Pirata, e um Longtail para complementar e tirar aquelas fotos incríveis!

Sobre o mergulho, caso você já seja credenciado, pode fazer seu curso avançado aqui, que tem duração de apenas 2 dias! Ou, caso queira se tornar credenciado, pode fazer seu curso Open Water, que tem duração de 3-4 dias.

>>> Confira aqui um guia completo sobre o que fazer em Koh Phi Phi

>>> Confira abaixo todas as opções de Passeios em Koh Phi Phi:

Dicas de Krabi

Krabi é um distrito, sendo assim, sugerimos se hospedar em Ao Nang ou Railey e não em Krabi Town.

Railey é único, tem acesso apenas de barco, é mais roots e calmo e com praias paradisíacas. Já Ao Nang é uma cidade e tem mais variedades e opções de passeios e restaurantes.

Independentemente de onde ficar em Krabi não pode faltar conhecer os arquipélagos.

Veja qual passeio você prefere, 4 Ilhas, Hong Island ou também a opção de ir no Santuário dos Elefantes (apenas disponível para quem fica em Ao Nang).

 >>> Confira todas as opções de Passeios em Krabi

Dicas de Koh Lipe

Koh Lipe é conhecido como as Maldivas da Tailândia pelas suas águas cristalinas e areia branca. Com certeza é um destino pouco explorado e indicamos muito conhecer!

É possível pegar uma lancha de Koh Phi Phi para Koh Lipe na alta temporada (Novembro a Abril). Demora umas 4 horas. Muitos casais em lua de mel optam por esse destino, porém, como solteiro, não deixaria de fora também, pois vai tirar seu fôlego!

No fim do artigo disponibilizamos um link com um guia completo sobre Koh Lipe.

Dicas de Roteiro na Tailândia para 30 dias

Aqui vamos te dar as melhores dicas de roteiro para Tailândia para uma viagem de 30 dias.

Dá para aproveitar tanto o continente como as ilhas, conhecer do norte do país ao sul, do leste ao oeste. O roteiro mais completo de todos!

  • Roteiro 30 dias Tailândia: Bangkok com Ayutthaya (4 dias), Chiang Mai com Chiang Rai (4 dias), Pai (2 dias), Koh Tao (3 dias), Koh Phangan (2 dias), Koh Samui (2 dias), Phuket (3 dias), Koh Phi Phi (4 dias), Krabi (3 dias), Koh Lipe (3 dias)

Dicas de roteiro em Bangkok

Nesse roteiro de 30 dias sugerimos 4 dias em Bangkok, sendo três dias quando chegar e um dia quando for embora.

O primeiro dia seria para dar uma descansada. A viagem é longa e o fuso horário acaba pesando. O segundo dia para fazer algum passeio pelos templos, mercado flutuante, Kao Sao Road, Sky Bar, ou seja, onde você mais gostar. O terceiro dia seria para fazer um passeio para Ayutthaya.

O dia que for embora pode deixar em aberto para fazer compras, pois, com certeza, é mais barato e, sendo assim, não é necessário carregar peso a mais durante toda viagem.

No fim do artigo disponibilizamos um link com um guia completo de Bangkok.

Dicas de roteiro de Chiang Mai

Após Bangkok sugerimos pegar um voo ou o trem noturno para Chiang Mai.

Essa é uma cidade linda no norte do país, cheia de templos deslumbrantes, santuários de elefantes, uma cultura cheia de diversidades gastronômicas, um Night Market incrível, entre outras opções para conhecer.

Caso queira, também é possível incluir um dia de passeio para Chiang Rai.

No fim do artigo disponibilizamos um link com um guia completo de Chiang Mai.

Dicas de roteiro em Pai

Não vai se arrepender de incluir esse pequeno paraíso no seu roteiro. A cidade chamada Pai é próxima de Chiang Mai, no alto das montanhas. É uma cidade hippie com uma vibe de outro mundo! Tem muitas opções de cachoeiras, canyons, yoga e entre outras atividades!

No fim do artigo disponibilizamos um link com um guia completo sobre Pai.

Dicas de Koh Tao

Para ir para Koh Tao será necessário retornar para Chiang Mai de Pai, e, posteriormente, pegar um voo para Surat Thani. Depois é preciso pegar o ferry para Koh Tao. Cuidado com os horários dos voos e ferries.

Koh Tao é uma ilha linda no Golfo da Tailândia, que tem mergulho e praias lindas, além de uma noite bem agradável!

Uma opção imperdível para quem está na ilha é visitar Koh Nang Yuan, uma ilha vizinha, do lado, acessada através de um taxi boat. A ilha é linda com areia clara e água cristalina e o view point nela é lindo.

Dicas de roteiro para Koh Phangan

Koh Phangan é famosa, em especial, pelas festas, principalmente pela Full Moon Party e a Half Moon Party.

Então, se você gosta de festa, com certeza dá pra tentar encaixar uma delas no seu roteiro, conforme as datas.

Cada uma das festas acontece uma vez por mês, conforme as luas. A Half Moon Party é uma festa privativa que você precisa comprar a entrada e a Full Moon Party na beira da praia, de graça, naquela aglomeração!

Outra boa opção para curtir a ilha é alugar uma moto. A ilha é bem propícia para se fazer um passeio de moto pelas praias da região

Segue o link onde encontra mais informações e datas:

http://www.fullmoonparty-thailand.com/

https://www.halfmoonfestival.com/

Dicas de roteiro para Koh Samui

Koh Samui é famosa pelos seus resorts de luxo e muitas celebridades ficam por lá. Mas também tem opções mais em conta, além de belas praias e cachoeiras. É uma ilha com mais estrutura e urbanizada. É muito fácil o deslocamento entre Koh Tao, Koh Phangan e Koh Samui (apenas um ferry de 1-2 horas).

Koh Samui também é perfeita para fazer um passeio de moto pelas praias e cachoeiras da região. A ilha é grande, e as ruas se caracterizam por poucas curvas e pouco tráfego

Aqui você encontra um guia completo de Koh Samui do Blog do Eduardo e da Mônica:

Dicas de roteiro em Phuket

Em Phuket você pode fazer um passeio pelas Ilhas Similan, Coral e Racha, ou James Bond, entre outras opções.

Cuidado ao verificar locais para se hospedar, pois é uma ilha grande.

Patong, o bairro mais famoso, tem muito turismo sexual e é muito badalado. Então, se você procura sossego, esse não é o lugar ideal. Se preferir tranquilidade pode optar por ficar nos bairros Kata ou Karon.

>>> Confira aqui nossas opções de Passeios em Phuket

Dicas de roteiro em Koh Phi Phi

Koh Phi Phi com certeza é o destaque da sua viagem e você ficará com vontade de quero mais!!

Sugerimos não reservar um hotel no norte da ilha. Essa é a principal dica. O norte da ilha tem acesso apenas de barco (custa uns 1000-1500 bahts cada trecho e leva uns 40-50 minutos o trajeto). Sendo assim, você fica extremamente limitado aos passeios, festas nas praias e restaurantes.

Os passeios que sugerimos para quem tem 4-5 dias em Koh Phi Phi seriam: o mergulho (batismo ou mergulho para credenciado), o Gold Day Tour ou o Barco Pirata, e um Longtail para complementar e tirar aquelas fotos incríveis!

Sobre o mergulho, caso você já seja credenciado, pode fazer seu curso avançado aqui, que tem duração de apenas 2 dias! Ou, caso queira se tornar credenciado, pode fazer seu curso Open Water, que tem duração de 3-4 dias.

>>> Confira aqui um guia completo sobre o que fazer em Koh Phi Phi

>>> Confira abaixo todas as opções de Passeios em Koh Phi Phi:

Vista aérea de Koh Phi Phi Leh, na Tailândia
Phi Phi Leh em Koh Phi Phi

Dicas de roteiro em Krabi

Krabi é um distrito, sendo assim, sugerimos se hospedar em Ao Nang ou Railey e não em Krabi Town.

Railey é único, tem acesso apenas de barco, é mais roots e calmo e com praias paradisíacas. Já Ao Nang é uma cidade e tem mais variedades e opções de passeios e restaurantes.

Independentemente de onde ficar em Krabi não pode faltar conhecer os arquipélagos.

Veja qual passeio você prefere, 4 Ilhas, Hong Island ou também a opção de ir no Santuário dos Elefantes (apenas disponível para quem fica em Ao Nang).

 >>> Confira todas as opções de Passeios em Krabi

Dicas de roteiro em Koh Lipe

Koh Lipe é conhecido como as Maldivas da Tailândia pelas suas águas cristalinas e areia branca. Com certeza é um destino pouco explorado e indicamos muito conhecer!

É possível pegar uma lancha de Koh Phi Phi para Koh Lipe na alta temporada (Novembro a Abril). Demora umas 4 horas. Muitos casais em lua de mel optam por esse destino, porém, como solteiro, não deixaria de fora também, pois vai tirar seu fôlego!

No fim do artigo disponibilizamos um link com um guia completo sobre Koh Lipe.

praia de areia branca e água cristalina em Koh lipe na Tailândia
Praia em Koh Lipe

Dicas de Roteiro de 8 dias, 11 ou 15 pelo pacote HURB

Em relação a dicas de roteiro para o pacote HURB, nós fizemos um artigo específico, de acordo com cada data possível para os pacotes: 8, 11 e 15 dias.

>>> Confira o artigo no link: Pacote Hotel Urbano – Hurb – para a Tailândia

Links com guias completos sobre Bangkok, Chiang Mai, Pai e Koh Lipe

Bangkok, guia completo – Blog Eduardo e Mônica

Chiang Mai, guia completo – Blog Eduardo Mônica

Pai, guia completo – Blog Eduardo e da Mônica

Koh Lipe, guia completo – Blog Eduardo e da Mônica


Esperamos ter ajudado com as informações que precisava. Caso tenha dúvidas ou necessite de qualquer ajuda referente a Tailândia, entre em contato com a Phi Phi Brazuca que será um prazer ajudar!

Deixe seu Comentário

Damos valor à sua privacidade

Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

Cookies estritamente necessários

Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

Cookies de desempenho

Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

Cookies de funcionalidade

Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

Cookies de publicidade

Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.