Dicas de Roteiro em Bangkok: 1, 2, 3, 4 e 5 dias

Procurando opções de roteiro em Bangkok para aproveitar ao máximo essa cidade? Bangkok é uma cidade eclética e tem coisas incríveis para conhecer. Portanto, esse artigo te dará as melhores dicas de roteiro em Bangkok, sendo 1, 2, 3, 4, ou 5 dias na cidade.

A cidade possui alguns dos templos budistas mais impressionantes da Tailândia, como o Wat Phra Kaew e Wat Arun. Para os amantes da gastronomia, há inúmeras barracas espalhadas por toda cidade com comida de rua deliciosa e extremamente acessível.

Bangkok ainda tem uma vida noturna animada, com bares, rooftops, e vários locais de entretenimento. Inclusive, é em Bangkok que fica a famosa Khao San Road, uma das ruas mais doidas do país – só vendo de perto para entender!

Além disso, Bangkok é excelente para compras, tendo desde shoppings de luxo à mercados tradicionais que vendem todos os tipos de coisas.

É verdade que grande parte dos turistas, em especial os brasileiros, preferem as ilhas e ficam mais tempo por lá. Nós mesmo, da Phi Phi Brazuca, recomendamos que reserve mais dias do seu roteiro para as ilhas da Tailândia. Entretanto, como mostramos acima, Bangkok tem literalmente um pouco de tudo!

Kao Sao Road em Bangkok na Tailândia, prédios, carros e pessoas
Khaosan Road, Bangkok

Importante!

A Phi Phi Brazuca tem uma agência brasileira na Tailândia, com sede em Koh Phi Phi, com brasileiros sempre presentes para atendê-lo(a).

Organizamos os passeios turísticos pelo país (incluindo passeios com guia em português) e damos suporte aos brasileiros que planejam vir à Tailândia.

Entre em contato caso precise de qualquer tipo de informação ou ajuda. Será um prazer ajudar!

Conheça as opções de passeios pela Tailândia

Nós, da Phi Phi Brazuca, temos nosso material com diversas dicas que irão ajudar no seu planejamento. Temos, por exemplo, um guia em PDF para cada uma das principais região da Tailândia com informações sobre os passeios, onde se hospedar, recomendações de bares e restaurantes, dicas de deslocamento e etc.

Tenha acesso ao nosso material (gratuito)!

Roteiro de um dia em Bangkok

Caso esteja planejando visitar a Tailândia pela primeira vez, provavelmente passará pelo menos um dia em Bangkok. Sendo assim, aqui te daremos as melhores dicas de roteiro em Bangkok.

Bangkok é uma cidade animada que une a cultura tailandesa tradicional com o contemporâneo.

Em um roteiro de um dia por Bangkok você não verá tudo que a cidade tem a oferecer, mas dará pelo menos um gostinho e a vontade de voltar para explorar tudo o que essa cidade eclética tem.

Para sua aventura de um roteiro de um dia por Bangkok, você passará o dia explorando a parte central da cidade, os principais templos e talvez os mercados, shopping e a famosa Khao San Road.

Estamos considerando um dia inteiro em Bangkok para essas sugestões.

Sugestão de roteiro 1:

  • Manhã: Grand Palace, Wat Pho, Wat Arun
  • Tarde:  Shoppings ou museu nacional ou Chinatown
  • Noite: Khao San Road ou Sky Bar.

Sugestão de roteiro 2:

  • Manhã/Tarde: Passeio de visitação aos templos e aos Mercados do Trem e Flutuante 
  • Noite: Khao San Road ou Sky Bar.

Roteiro pela Manhã: Templos de Bangkok

Grand Palace em Bangkok, na Tailândia
Grand Palace em Bangkok

Tudo depende de qual roteiro vai preferir. Caso escolha o primeiro roteiro, você pode começar cedo pela atração turística mais popular de Bangkok – o Grande Palácio (Grand Palace).

O lugar é bastante disputado e costumar ficar bastante cheio. Portanto, sugerimos que você faça desta a primeira parada do seu roteiro de um dia em Bangkok. 

Além disso, o mesmo ingresso do Grand Palace dá direito a entrada também ao Wat Phra Kaew (Templo do Buda de Esmeralda), considerado um dos templos mais sagrados de toda a Tailândia. Os templos ficam no mesmo complexo.

A poucos minutos do Grand Palace, você pode seguir para o Wat Pho, que é o complexo de templos mais antigo de Bangkok e onde está a famosa estátua do Buda Reclinado de 15 metros.

Buda deitado no templo de Wat Pho em Bangkok na Tailândia
Wat Pho – Bangkok

E o último templo para conhecer é o Wat Arun. Para chegar nele você precisará pegar o barco pelo rio Chao Phraya para atravessar para ao outro lado. Wat Arun significa “Templo do Amanhecer”, e é um dos mais belos templos de todo o Sudeste Asiático.

Uma maneira fácil e interessante de conhecer um pouco mais da história dos templos de Bangkok é fazendo um Tour Guiado. A Phi Phi Brazuca oferece esse passeio de visitação dos templos com um guia em inglês.

E ainda, caso você queira muito conhecer o Mercado Flutuante e do Trem em Bangkok, no entanto não sabe se consegue devido ao tempo apertado, a Phi Phi Brazuca tem uma opção para você. Oferecemos também um passeio combinado de visitação aos Templos + Mercados (do trem e flutuante) com guia em português em um mesmo dia.

Mercado do trem e Mercado Flutuante

Existem alguns mercados flutuantes diferentes em Bangkok, mas o Damnoen Saduak é o principal, e a forma mais fácil e comum de chegar até ele é contratando um passeio guiado. A Phi Phi Brazuca organiza esse passeio, conforme já dito, tanto com guia em português ou guia em inglês. Esse passeio é quase uma parada obrigatória para quem visita Bangkok.

Sobre o mercado do trem, o que torna esse mercado único é o fato de ter sido construído em uma ferrovia. Portanto, toda vez que o trem passa os vendedores puxam seus produtos e movem para fora do trilho em questão de segundos para o que o trem possa passar.

Tanto no mercado do trem ou flutuante é possível encontrar diversas opções de lembrancinhas para comprar. Vale o aviso, entretanto, que no mercado flutuante os preços podem ser bem inflacionados.

Caso queira reservar um táxi e fazer esse passeio por conta, tome cuidado com possíveis golpes.

Nós temos um artigo onde explicamos alguns dos golpes conhecidos pela Tailândia, em especial em Bangkok.

Mercado Flutuante em Bangkok na Tailândia
Mercado Flutuante

Roteiro pela Tarde: Shoppings, Museu Nacional ou Chinatown

Caso não escolha a segunda opção de roteiro, fazendo um passeio para os templos e mercados no mesmo dia, você terá a tarde livre. Isso considerando que começou as visitas aos templos cedo. 

Sendo assim, você pode parar para almoçar em um dos restaurantes com uma vista incrível do rio e do templo Wat Arun. Um dos principais que ficam na região é o The Deck Restaurant.

Uma opção para aproveitar a tarde seria fazer uma visita à algum shopping em Bangkok. Importante ressaltar que eletrônicos na Tailândia costuma ser muito mais barato que no Brasil. É possível comprar telefones com preço bem mais acessível por aqui.

Aliás, se há uma coisa pela qual Bangkok é famosa, são as compras! A cidade tem definitivamente uma enorme quantidade de shoppings. Na sequência do artigo temos uma lista com as principais opções.

Importante lembrar também que, caso entre e saia da Tailândia por Bangkok, e deseje fazer uma quantidade maior de compras, deixar para o final da viagem é sempre uma boa ideia. Dessa maneira evita carregar peso em excesso.

Por outro lado, se você não é fã de shoppings, o Museu Nacional pode ser uma alternativa para sua tarde em Bangkok. Uma visita ao Museu Nacional permite você conhecer mais à fundo a cultura tailandesa.  O Museu Nacional fica localizado perto do Grand Palace, a uma caminhada de 10 minutos.

Uma outra opção seria uma ida até Chinatown um pouco mais cedo e aproveitar a região até o início da noite, onde a região fica mais viva, com mais movimento e mais iluminada. Depois seria seguir para curtir o resto da noite na Khao San Road.

Roteiro à noite em Bangkok

Imperdível em um roteiro por Bangkok é dar uma passadinha na Khao San Road. Essa parada recomendamos a todos que visitam Bangkok!

Centro da vida noturna de Bangkok e um centro para mochileiros, a Khao San Road é uma rua com diversos bares, barracas de comida de rua e muito mais que você possa imaginar. Sendo assim, é um ótimo lugar para completar seu roteiro de um dia em Bangkok!

É na Khao Sand Road que ficam aquelas famosas barraquinhas onde se vende alguns insetos como petisco. A vibe e energia da Khao San é incrível, com turistas do mundo todo reunidos por lá. A Khao San Road é recomendado para todos os públicos, incuíndo famílias.

Além disso, se ainda tiver tempo sobrando e quiser visitar um dos mais famosos Rooftops de Bangkok, o Lebua Sky Bar é uma boa opção para ir antes da Khao San!

É conhecido por ser o bar ao ar livre mais alto do mundo, com 63 andares e vistas espetaculares, e ficou ainda mais famoso após aparecer no filme “Se beber não Case”.

Ao contrário do estilo descontraído da Khao San Road, esse bar exige roupas mais adequadas. Portanto, você precisará levar em consideração uma troca de roupas antes de ir.

Esteja ciente também que beber em um Rooftop Bar em Bangkok não é nenhum pouco econômico, mas finalizará seu roteiro de um dia em Bangkok com estilo.

Roteiro para 2 dias em Bangkok

Tendo dois dias em Bangkok já possível dividir um pouco melhor o roteiro. Além disso são duas noites para aproveitar melhor a vida noturna da cidade.

  • 1º dia: Um passeio para os templos ou um passeio para os mercados e templos durante o dia e à noite uma visita a Khao San Road e Chinatown ou Sky Bar.
  • 2º dia: Bate e volta para Ayutthaya e à noite uma visita à Chinatown (caso não tenha ido no primeiro dia) e/ou o Cruzeiro pelo rio Chao Phraya.

1º dia em Bangkok

No primeiro dia do seu Roteiro por Bangkok siga a rota e as dicas do roteiro de um dia que está acima.

Sendo assim, recomendaríamos fazer ou um passeio para visitar os templos ou então um passeio contemplando os templo e os mercados no mesmo dia.

À noite, a Khao San Road é sempre excelente opção. Como tem duas noites em Bangkok, é possível encaixar também uma visita à Chinatown ou ao Sky Bar. Uma outra opção para uma das noites seria o charmoso passeio pelo Rio Chao Phraya com buffet de comida e bebidas e música ao vivo.

A Phi Phi Brazuca organiza esse passeio que é uma boa opção para família ou casais!

Confira aqui as informações do passeio de cruzeiro pelo rio Chao Phraya!

2º dia em Bangkok

Caso faça apenas uma visita aos templos no primeiro dia, recomendamos um passeio para os mercados flutuantes e do trem no segundo dia. Porém, se fizer o passeio para os templos e mercados no primeiro dia, o passeio para Ayutthaya é uma excelente opção para o segundo dia em Bangkok

Para a noite do segundo dia, depende claro do que decidiu fazer no primeiro dia. Porém, tendo 2 dias, é possível conhecer a Khao San Road, Chinatown e talvez o Sky bar ou o cruzeiro no rio Chao Phraya (se achar que não ficaria corrido demais), dividindo entre os dois dias.

Passeio para Ayutthaya em Bangkok

Ayutthaya foi fundada por volta de 1350, porém infelizmente foi destruída em 1767 durante uma guerra com o país de Mianmar. Até então, Ayutthaya era a capital da Tailândia antes de se alterar para Bangkok. 

Além disso a cidade de Ayutthaya é um dos patrimônios mundiais da Unesco na Tailândia, e fica bem perto de Bangkok. Portanto é um destino bem popular para passeios de bate e volta de um dia.

Para chegar em Ayutthaya há algumas maneiras, como trem e ônibus ou por conta própria. No entanto, a maneira mais rápida, prática e segura é através da contratação de um passeio guiado.

A Phi Phi Brazuca oferece o passeio para Ayutthaya, incluindo os principais templos e ruínas com ingressos já inclusos, com duração de aproximadamente de 7h. O melhor de tudo é que tem a opção do passeio guiado em português ou inglês.

Cabeça do Buda na árvore no templo de Wat Maha That em Ayutthaya, em Bangkok. Dica de roteiro em Bangkok, passeio.
Templo de Wat Maha That em Ayutthaya

Faça parte dos nossos grupos de viagem para trocar dicas, tirar dúvidas e conhecer a galera Brazuca que está vindo para a Tailândia


Nos acompanhe pelo Instagram e Facebook para pegar todas as dicas e saber tudo sobre a Tailândia!

Roteiro para 3 dias em Bangkok

A melhor maneira de passar 3 dias em Bangkok é simplesmente experimentar um pouco de tudo o que a cidade tem a oferecer. 

Templos, mercados, cultura, comida, shoppings! Conheça um pouco de cada, para uma experiência completa na cidade!

  • 1ºdia: Um passeio para os templos pela manhã, uma visita ao shoppings ou Museu nacional pela tarde e à noite a Khao San Road e talvez o Sky Bar.
  • 2º dia: Bate e volta ao Mercado Flutuante e do Trem. À noite, Chinatown e depois Khao San Road.
  • 3º dia: Bate e volta em Ayutthaya e Cruzeiro no Rio Chao Phraya à noite.

Leia primeiramente as dicas de roteiro já passadas para 1 e 2 dias em Bangkok para compreender melhor.

Tendo 3 dias e, caso queira fazer tudo com mais calma, é válido fazer o passeio dos templos e mercados em dias separados.

Sendo assim, você teria mais tempo para incluir visitas a alguns shoppings ou o Museu nacional no primeiro dia. No segundo, é possível fazer uma visita à Chinatown não muito tarde e na sequência ir terminar a noite na Khao San Road. A variedade de opções de bares e baladas, além da animação e toda diversidade da Khao San Road sempre oferece diversão para mais de uma noite.

O terceiro dia ficaria para um bate e volta para Ayutthaya e um passeio pelo rio Chao Phraya à noite. Depois do passeio do cruzeiro, caso ainda tenha energia, repetir a Khao San é sempre uma boa pedida!

Continue lendo tudo sobre dicas de roteiros para 1, 2, 3, 4 ou 5 dias em Bangkok. E caso precise de ajuda no roteiro pelas ilhas da Tailândia, também podemos te ajudar!

Roteiro pelas ilhas da Tailândia -Simples e descomplicado!

E para ficar por dentro de todas as informações sobre o Festival das Lanternas que acontece na Tailândia, a Phi Phi Brazuca tem um artigo com todos os detalhes.

Roteiro para 4 dias em Bangkok

Barco em um cruzeiro em Bangkok na Tailândia. Dica de um passeio incrivel para um roteiro em Bangkok.
Cruzeiro por Bangkok

É fato que o mais comum para os turistas é reservar até 3 dias para Bangkok. Em três dias geralmente é possível conhecer o essencial de Bangkok, ou seja, os principais atrativos.

No entanto, tendo 4 dias na cidade você pode começar explorar outros atrativos, que são interessantes também, porém nem sempre tão falados.

  • 1ºdia: Templos: Grand Palace, Wat Pho e Wat Arun. Visita a algum shopping ou o Museu Nacional e a noite conhecer a Khao San Road e talvez o Sky Bar.
  • 2º dia: Bate e volta ao Mercado Flutuante e do Trem e à noite Chinatown e khao San Road.
  • 3º dia: Bate e volta em Ayutthaya e Cruzeiro no Rio Chao Phraya à noite
  • 4º dia: Casa Jim Thompson, Chatuchak Market e poôr do sol em Wat Saket. À noite Asiatique Riverfront.

O 1º, 2º e 3º dia vão seguir com as mesmas dicas dos roteiros anteriores. Sempre lembrando que se estiver procurando agito e festa, repetir a Khao San road até mais tarde é sempre válido!

Leia primeiramente as dicas de roteiro já passadas para 1, 2 e 3 dias em Bangkok para compreender melhor.

No 4º dia por Bangkok, entretanto, você pode começar conhecendo a Casa de Jim Thompson. 

Jim Thompson era americano e após a Segunda Guerra Mundial ele se estabeleceu em Bangkok. Ele dedicou seu tempo a trazer o comércio de seda tailandês para o mundo.

Além disso, Thompson também era um arquiteto formado e projetou a casa que agora abriga sua fascinante coleção de arte. Após seu desaparecimento, sua casa se tornou um museu vivo. E hoje é um atrativo de Bangkok.

Final de Semana em Bangkok

Caso esteja visitando Bangkok em um final de semana você pode incluir uma visita ao Mercado Chatuchak, que é o maior mercado ao ar livre da Tailândia.

O mercado tem cerca de 15.000 barracas que vendem de tudo, desde comida e artesanato até lembrancinhas, roupas, flores, cerâmicas e etc. São tantas coisas para ver que você pode passar facilmente algumas horas circulando pelo mercado. Além disso, é um bom lugar para praticar a arte da “pechincha”.

E para finalizar a tarde com um pôr do sol inesquecível, vá até o Wat Saket. O templo Wat Saket, ou mais conhecido como Monte Dourado em Bangkok, é um templo budista e é preciso subir 318 degraus para chegar ao topo do templo.

O destaque do templo é, sem dúvida, a vista de Bangkok. Dali de cima você tem uma vista panorâmica de 360 ​​graus sobre os telhados da cidade.

E o templo é de fácil acesso, pois está localizado no centro histórico de Bangkok, apenas 2 km à pé da Khao San Road.

Por fim, vá aproveitar a noite de Bangkok no Asiatique The Riverfront. Você encontrará uma grande variedade de bares e restaurantes, bem como um mercado noturno na beira do rio Chao Phraya.

O visual composto pelo rio, os barcos e a roda gigante toda iluminada realmente fica muito lindo e vale a pena o passeio!

Roteiro para 5 dias em Bangkok

Shopping MBK com todas as luzes maravilhosas iluminando o prédio a noite em Bangkok. Não pode faltar uma visita a esse shopping em um roteiro por Bangkok.
MBK Shopping em Bangkok

Mesmo que planeje fazer algumas compras mais ao final da viagem, com 5 dias em Bangkok você tem mais tempo para gastar no lado mais luxuoso da cidade, passeando pelos shoppings que Bangkok oferece.

De mercados de rua a shopping sofisticados, Bangkok é um ótimo lugar para compras, com opções para todos os gostos e bolsos.

Há shoppings especializados em roupas de grife, outros em eletrônicos, outros que têm de tudo um pouco. Portanto, nós selecionamos os melhores para você fazer suas compras no 5º dia de roteiro por Bangkok.

  • 1ºdia: Templos: Grand Palace, Wat Pho e Wat Arun. A tarde seguir ao shopping Icomsiam ou o Museu Nacional e a noite conhecer a Khao San Road e Sky Bar.
  • 2º dia: Bate e volta ao Mercado Flutuante e do Trem e à noite Chinatown e khao San Road.
  • 3º dia: Bate e volta em Ayutthaya e cruzeiro no Rio Chao Phraya à noite.
  • 4º dia: Casa Jim Thompson, Chatuchak Market e pôr do sol em Wat Saket. À noite, Asiatique Riverfront.
  • 5º dia: Shoppings em Bangkok

As dicas de roteiro para o 1º, 2º, 3º e 4 º dia vão seguir com as mesmas dicas dos roteiros anteriores. No 5º dia de roteiro por Bangkok, o dia fica reservado para os amantes de shopping e de umas boas comprinhas.

Leia primeiramente as dicas de roteiro já passadas para 1, 2, 3 e 4 dias em Bangkok para compreender melhor.

Shoppings e Compras em Bangkok

Como mencionamos, há diversos shoppings por Bangkok, alguns até especializados. A seguir fizemos uma lista com as melhores opções de Shoppings para você visitar:

  • MBK – tem mais de 2000 lojas e concentra mais lojas de roupas baratas e eletrônicos. Também é possível encontrar lojas para comprar lembrancinhas.
  • Central World – e é um dos maiores shoppings não só da Tailândia, mas do mundo. Há desde lojas de grifes, lojas de eletrônicos e algumas lojas de lembrancinhas. O shopping fica próximo ao MBK, sendo válido uma visita conjunta.
  • ICONSIAM – caso não tenha ido no primeiro dia do roteiro, não deixe de visitar esse Shopping. É o shopping mais recente de Bangkok e abriga sofisticadas lojas de grifes. Além disso possui também um mercado flutuante coberto no térreo.
  • Platinum Fashion Mall – focado em lojas de roupas femininas com bons preços.
  • Terminal 21 – Cada andar do shopping tem um tema de uma cidade diferente. Você pode procurar roupas em Roma, Paris, Tóquio e Londres por exemplo.
  • Siam Paragon – orgulho de Bangkok, abriga o maior aquário do Sudeste Asiático. Este shopping tem mais de 250 lojas e é conhecido principalmente por artigos de luxo.
  • Pantip Plaza – Pantip é uma boa opção para comprar eletrônicos em Bangkok.
  • A Phi Phi Brazuca – além de prestar suporte e ajuda em português para quem planeja visitar a Tailândia – organiza os passeios pelo país com qualidade garantida e preços em conta. Confira todas as opções de passeios da Phi Phi Brazuca pela Tailândia!
  • > Caso tenha alguma dúvida sobre o tema, ou necessite de qualquer ajuda relacionada à Tailândia, nos envie uma mensagem pelo WhatsApp. Será um prazer ajudar!

Melhor época para visitar Bangkok

Templo em Bangkok chamado Wat Arun durante o Por do Sol. Com certeza imperdível em um roteiro por Bangkok.,
Templo Wat Arun em Bangkok

Bangkok pode ser visitada durante o ano todo, mas a melhor época é de dezembro à março, uma vez que as temperaturas são mais suportáveis ​​nessa época e a não há tanta chuva. 

No entanto, esses meses são considerados alta temporada na Tailândia. Dessa forma os atrativos costumam ficar mais cheios, e você pode ter que enfrentar algumas filas.

A baixa temporada, com a tão famosas época de monções (temporada de chuva), difere um pouco pelas regiões da Tailândia.

Sendo honesto, a verdade é que pode haver alguma variação no clima da Tailândia entre os anos, o que siginifica que pode pegar mais chuva que pensou mesmo vindo na alta temporada.

De qualquer forma, o mais comum quando se chove no período de baixa temporada (mais chuvoso) são pancadas de chuvas, às vezes fortes, mas na maioria das vezes passageiras. Não é tão comum chover por um período muito prolongado durante o dia, e também não se chove todo dia. É bem comum dias de muito sol.

Dessa maneira, se puder escolher, claro que vir na alta temporada seria um pouco melhor. Contudo, recomendamos que venha quando tiver disponibilidade. Os passeios e o turismo funcionam normalmente e todos que vêm na baixa temporada sempre curtem muito. Não precisa ter medo de vir na baixa temporada!

Aqui explicamos melhor o clima na Tailândia de acordo com as regiões.

Dicas para o seu roteiro em Bangkok

Foto de um tuk tuk vermelho em Bangkok na Tailândia para locomoção em um roteiro na cidade.
Tuk Tuk em Bangkok

Após darmos dicas do que fazer em um roteiro para 1, 2, 3, 4 e 5 dias em Bangkok, vamos dar pequenas dicas para ajudar a aproveitar melhor essa cidade.

  • Cuidado com os golpes turísticos comuns em Bangkok: o mais popular é alguém tentar mentir para você sobre os principais templos estarem fechados e oferecer levar à outros lugares. Diga NÃO! Outra dica é sempre negociar o valor a ser pago e deixar claro onde quer ir ao pegar um tuk tuk. Também não aceite andar de táxi caso o motorista não ligue o taxímetro (os aplicativos Indrive e Bolt são boas opções).
  • Compre um Chip de internet e fique conectado: nada melhor que estar conectado durante seu roteiro por Bangkok. Assim você pode pesquisar algo caso precise chamar um Indrive ou Bolt (que funcionam como Uber por aqui), por exemplo. No desembarque do aeroporto acaba sendo o lugar mais fácil para você achar!
  • Vista-se adequadamente para visitar os templos: para visitar os templos em toda Tailândia há regras. Tanto homens quanto mulheres devem estar com ombros e as pernas cobertas. Portanto, atente-se à escolha do look do dia quando for visitar os templos.
  • Explore a comida de rua em Bangkok: a culinária tailandesa é surpreendente e você pode experimentar vários pratos típicos em simples barracas de rua a preços muito amigáveis.

Esperamos que tenha gostado do nosso artigo sobre dicas de roteiro para 1, 2, 3, 4 e 5 dias em Bangkok e, caso necessite de ajuda, é só entrar em contato com a Phi Phi Brazuca!

E para conhecer todos os passeios que a Brazuca organiza em Bangkok? CONFIRA AQUI!

Temos também um artigo com dicas de hospedagem em Bangkok!

Esperamos ter ajudado com as informações que estava procurando. Caso ainda tenha dúvidas ou necessite de qualquer ajuda ou informação, entre em contato.

Caso queira conversar sobre os passeios, é só nos mandar uma mensagem também!

Compartilhe com quem vem para a Tailândia

Passeios pela Tailândia

Saiba mais sobre as diversas opções de passeios para conhecer o paraíso que é a Tailândia no melhor estilo possível!

2 Responses

  1. Gostaria de verificar as opções de passeios com vcs.
    Pretendo viajar no mês de Novembro de 2024.

  2. Oi, Patrícia.

    Estamos enviando o link do nosso site, onde constam todos os nossos passeios! Temos também um PDF com todas as opções. Pode entrar em contato conosco caso queira receber!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Damos valor à sua privacidade

Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

Cookies estritamente necessários

Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

Cookies de desempenho

Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

Cookies de funcionalidade

Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

Cookies de publicidade

Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.