Guia Completo para Viajantes

LGBTQIA+  NA TAILÂNDIA

A Tailândia possui uma mentalidade progressista e de aceitação da comunidade LGBTQIA+. Bangkok, a capital, é reconhecida por sua vida noturna inclusiva, tornando o país um destino acolhedor para viajantes de todas as orientações sexuais e identidades de gênero.

– Phi Phi Brazuca

A Tailândia é conhecida por sediar diversos eventos e festivais voltados para a comunidade LGBTQIA+, incluindo a Parada do Orgulho LGBTQIA+ de Bangkok, que acontece anualmente e atrai milhares de participantes de todo o mundo.

Eventos para a comunidade

Festas que atraem públicos

Milhares de pessoas vão para a praia de Haad Rin, na ilha de Koh  Phangan, para aproveitar a famosa Full Moon Party – ou Festa da Lua Cheia. A festa é uma das mais populares do Sudeste Asiático.

descubra a 

tailÂndia

De maneira segura e com os melhores passeios na Phi Phi Brazuca

O Parlamento tailandês aprovou em março deste ano um projeto de lei que legaliza o casamento entre pessoas do mesmo sexo, tornando a Tailândia o primeiro país do sudeste asiático a reconhecer oficialmente os laços LGBTQIA+.

Casamento homoafetivo

Tanto a Khao San Road, em Bangkok, quanto Patong, em Phuket, são destinos populares entre o público LGBTQIA+ por oferecerem uma experiência animada, segura e cheia de energia na Tailândia. Lá é possível encontrar bares, clubes noturnos e festas para todos os públicos.

Phuket e Bangkok

reserve seus

passeios e transfers

A única agência para brasileiros na Tailândia que garante suporte do planejamento à volta pra casa