Hong Islands

Uma das Ilhas mais bonitas da Tailândia

Um arquipélago que impressiona pela beleza e suas exóticas formas.

Sua lagoa é incrivelmente bela e proporciona um dos momentos mais mágicos durante sua viagem dos sonhos. 

​Você tem a opção de fazer seu passeio em um barco longtail – tradicional tailandês –  ou uma lancha rápidaSe você estiver hospedado em Railay, a única opção coletiva é de lancha.

Conheça o Roteiro:

A ordem das paradas vai variar de um dia para o outro, de acordo com a maré, mas independentemente da ordem, as paradas são as seguintes:

Hong Beach – é uma praia de tirar o fôlego de tão linda, com areia branquinha, água cristalina em tom esmeralda. Propícia para nadar, tomar sol, fazer snorkeling e alugar um caiaque. Esta parada tem estrutura de banheiros, restaurante, suco natural e até uma pequena trilha super legal para fazer que leva em torno de 15 minutos de caminhada-. Prepare a sua câmera, pois você vai querer fazer vários registros nesse paraíso.

Hong Lagoon – é uma lagoa natural, de água salgada que se formou no meio da ilha Hong. De barco, vocês serão levados por entre uma fenda entre as pedras e entrarão na lagoa onde poderão nadar e curtir o visual típico tailandês que lá se encontra, rodeado por pedras altas e muito verde.

Koh Lao Lading – também conhecida por Paradise Island ou Ilha do Paraíso é uma pequena ilha com uma pequena praia. Certamente estará cheia de barcos longtails estacionados em sua areia, mas isso a deixa ainda mais charmosa. A beleza dela está nas formações rochosas peculiares, cavernas e coqueiros. Você vai se sentir em uma cena de filme. Perfeita para nadar, relaxar e se deliciar com um almoço típico tailandês, servido na areia da praia em formato de buffet livre.

Ilha Pakbia – tem todo um charme. Apesar de ser uma praia bem pequena, ela tem dois lados. Em um deles, com uma formação mais rochosa, de águas rasas e cristalinas, ótimas para fazer snorkeling. Do outro lado, com uma formação mais arenosa e com os típicos balanços que dão uma bela foto para seu Instagram.

 

VALOR DO PASSEIO HONG ISLANDS:

  • O barco comporta em média 25 pessoas, mas a quantidade pode variar de acordo com capacidade do barco no dia do passeio.
    Excursão de lancha: 1.300 THB por pessoa e 1.100 THB por criança.
  • O barco comporta em média 40 pessoas,  mas a quantidade pode variar de acordo com a capacidade do barco no dia do passeio.

ATENÇÃO: não está inclusa a taxa obrigatória de preservação do Parque Nacional no valor de 300 THB para adultos ou 150 THB para criança, o valor é cobrado pela guarda ambiental durante o passeio.

TEMPO DE DURAÇÃO DO PASSEIO

Os passeios duram aproximadamente 6 horas, entre 9h30 e 15h30, mais o tempo de translado para seu hotel antes e após o passeio. O guia controlará o tempo em cada parada, que pode alterar diariamente.

O que está Incluso

passeios em Krabi - um local único no mundo

 

Situação da Fronteira e do Turismo na Tailândia

Situação do turismo e abertura das fronteira na Tailândia

Qual a melhor época para viajar para a Tailândia?

Qual a melhor época para ir a Tailândia? Clima e características de cada região da…

O que fazer em Koh Phi Phi

O que se fazer em Koh Phi Phi - Dicas de roteiro.

Confira nossos posts