4 Ilhas:

conheça as principais ilhas da região de Krabi

Nessa passeio deslumbrante você vai conhecer as principais e mais visitadas ilhas de Krabi. Areias brancas, águas azul turquesa e cristalinas e cenários incríveis lhe aguardamVocê tem a opção de fazer seu passeio em um barco longtail (típico tailandês) ou em uma lancha rápida.

Caso esteja hospedado em Railay, a única opção coletiva é de lancha.

Conheça o Roteiro:

A ordem e o tempo das paradas vai variar de um dia para o outro, de acordo com a maré e demais condições climáticas, mas independentemente da ordem, seguem as paradas durante o tour:

Poda Island – é a maior delas, com uma grande extensão de areia. Uma belíssima ilha de areia branquinha e de águas azul-turquesa cristalinas, perfeita para nadar, caminhar, relaxar e fazer fotos maravilhosas com a belíssima pedra de fundo – uma ilha que se encontra  perto de Poda e deixa o cenário super exótico e encantador-. O almoço costuma ser servido nesta ilha em formato de buffet livre, com um delicioso cardápio tailandês.

Tup e Mor Islands – são pequenas ilhas que se conectam à Chicken Island e escondem uma surpresa. Além do cenário belíssimo, areias brancas e águas azuis, durante a maré baixa, um banco de areia fica à mostra, permitindo que se caminhe de uma ilha até a outra. Não esqueça de levar sua câmera, as fotos ficam demais!

Chicken Island – recebeu este nome devido a uma rocha estreita e alta que lembra o formato da cabeça de uma galinha. Não há uma praia neste ponto, portanto, o barco faz uma parada para observar esta rocha e fazer fotos bacanas com a ‘galinha’ ao fundo. Próximo a ela, habitam muitos peixes, então você já terá a chance de mergulhar e conhecer um pouco do fundo do mar dessa região.

Phra Nang Beach – é a mais famosa por aqui. Uma praia linda, com cavernas, águas cristalinas em tons esmeralda, com uma grande pedra no mar, que torna o cenário encantador. Lá, você também encontrará a famosa Princess Cave, conhecida pelas oferendas que os tailandeses deixam nela, oferendas em um formato um tanto exótico! Você vai precisar ir até lá para ver…

VALOR DO PASSEIO 4 ILHAS:

  • Excursão de Long Tail: 700 THB por adulto e 600 THB por criança.
    O barco comporta em média 25 pessoas, mas a quantidade pode variar de acordo com capacidade do barco no dia do passeio. 
  • Excursão de lancha: 1.100 THB por adulto e 1.000 THB por criança.                         
  • O barco comporta em média 40 pessoas, mas a quantidade pode variar de acordo com capacidade do barco no dia do passeio.

ATENÇÃO: não está inclusa a taxa obrigatória de preservação do Parque Nacional no valor de 400 THB para adultos ou 200 THB para criança, o valor é cobrado pela guarda ambiental durante o passeio.

TEMPO DE DURAÇÃO DO PASSEIO

Os passeios duram aproximadamente 6 horas, entre 9h30 e 15h30, mais o tempo de translado para seu hotel antes e após o passeio. O guia controlará o tempo em cada parada, que pode alterar diariamente.

O que está Incluso

passeios em krabi - um local único no mundo

 

Situação da Fronteira e do Turismo na Tailândia

Situação do turismo e abertura das fronteira na Tailândia

Qual a melhor época para viajar para a Tailândia?

Qual a melhor época para ir a Tailândia? Clima e características de cada região da…

O que fazer em Koh Phi Phi

O que se fazer em Koh Phi Phi - Dicas de roteiro.

Confira nossos posts